05/11/2014

Terminei meu namoro, e agora ?

 

    Todo término de namoro nós pensamos que é o fim do mundo, que vamos ficar sozinhas para sempre e não é bem assim. Machuca ? Machuca, dói mas as vezes a gente tem que se dar valor e se acabou, não era pra ser.
    A gente acaba imaginando nossos ex (?) com outras e nos imaginando sozinha para o resto da vida, ficando pra titia literalmente, esse é sempre o final da história que a nossa cabeça nos faz imaginar. Mas já parou pra pensar que você pode sair por cima ?
   Pensa comigo, se acabou foi por conta de uma série de fatores que se acumularam e já não estava fazendo bem para os dois. Ou as vezes, o destino ta fazendo  você perceber que pode ser feliz sozinha ou vai encontrar o cara com quem vai passar o resto da vida!
   Sei que não é fácil, que quando você gosta da pessoa é terrível terminar e que é bem complicado achar uma distração que não faça lembrar do cara com quem você fez planos mas, não pode adaptar esses planos ? Faz sozinha, você consegue. Pode demorar mas se não tentar, jamais vai saber!
   Você precisa se dar valor, não vá atrás dele, a janela do destino se abriu pra você, aproveita, é uma oportunidade única de viver experiências novas, de conseguir fazer suas coisas sozinhas e ser vencedora sem homem nenhum ao seu lado, você não é dependente dele, aceite.
   Se arrume, cuide do cabelo, da pele, faça a maquiagem e se sinta poderosa, ou melhor, SEJA poderosa. Você não pode depender de pessoas, elas não ficam do seu lado pra sempre, aprenda isso. Assume que você é capaz de conseguir sozinha e mostre para o mundo esse seu dom. MELHORE!


                                                                                                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário